segunda-feira, 31 de julho de 2017

Igreja Adventista de Serrita realiza encontro com seus Pgs em grande estilo


A Igreja Adventista da cidade de Serrita-PE realizou neste domingo (30) um grande encontro de PGs (Pequenos Grupos) em grande estilo.
O encontro aconteceu na chácara Bom Retiro distante 15 km do município. Um local agradável, com piscina, ar fresco, sombra abundante, casa confortável e muito verde.


No encontro, os PGs mostraram suas forças através das entradas triunfantes de cada um, seu grito de guerra e sua paixão de salvar!
Cada PG veio preparado para disputa de desafios e provas que aconteceriam durante todo o dia, tais como: Perguntas bíblicas, corrida bíblica, provas de resistência e provas aquáticas.

Em uma disputa acirradíssima, mais muito saudável, os PGs demostraram muita garra nas provas e a cada vitória nos desafios a comemoração era exaustiva.



O PG Advento da Fé foi o grande destaque do encontro, com um total de 2.660 Pontos na gincana e nos desafios, o mesmo sagrou-se campeão e recebeu o cheque simbólico que dá direito a uma rodada de pizza, 2 vagas ao próximo retiro com tudo pago, medalhas, além de vários prêmios. 

O PG Seguidores de Jesus atingiu 2.350 pontos e o PG Resgatando para Cristo atingiu os mesmos 2.350 pontos, ficando assim os dois na vice liderança.

Depois do encerramento das provas o tempo ficou livre para os banhos na piscina e descanso. Todos os irmãos e visitantes que compareceram ao encontro saiu muito felizes e agradecidos a Deus por proporcionar momentos tão gostosos ao lado dos irmãos.







Nenhum comentário: