sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Clube de Desbravadores de Serrita fazem entrega de folhetos no cemitério da cidade

O Clube de Desbravadores Guardiões do Sertão da Igreja Adventista de Serrita-PE, fez um belíssimo projeto de distribuição de folhetos e livros no cemitério local.

Logo pela manhã, às 8:00 os jovens estavam organizados em frente ao cemitério Frei Damião para fazer o projeto "bálsamo", onde na oportunidade seria entregue centenas de folhetos que explicavam sobre a morte, um tema pertinente por causa do dia de finados celebrado pela igreja católica em todo mundo.

Os Desbravadores levaram paz e esperança a muitas pessoas arrasadas por causa da perca de um ente querido. A satisfação e a alegria destes jovens eram notadas no rosto de cada um por fazer um trabalho tão lindo e emocionante as pessoas sofridas e abatidas por causa do momento.




Entre os visitantes que entravam e saiam do local, os Desbravadores encontram o Prefeito de Serrita, Erivaldo Oliveira com quem conversaram e entregaram o livro "Em busca de Esperança". O mesmo agradeceu o presente e ficou muito feliz em saber que na sua cidade havia um Clube de Desbravadores.


Quem também apareceu no local foi o Vice-Prefeito da cidade de Salgueiro-Pe, Dr. Chico Sampaio, o mesmo ficou feliz por receber também um exemplar do livro "Em busca de Esperança". E parabenizou o trabalho dos Desbravadores.

A tarde ainda houve mais distribuição de folhetos e orações pelas pessoas que foram impactados no feriado de finados. Foram entregues cerca de mil panfletos e livros.









































Nenhum comentário: