segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Igreja Adventista de Serrita começa arrecadar alimentos para o Mutirão de Natal 2017


Os membros da igreja Adventista de Serrita começou neste domingo dia (05) as arrecadações de alimentos, roupas e calçados para o Mutirão de Natal 2017.


Os Desbravadores do Clube Guardiões do Sertão e demais irmãos voluntários, saíram logo cedo pela manhã no bairro Conjunto Habitacional onde abordaram os moradores em suas casas para pedir donativos para as famílias carentes da cidade.

Um carro de som fazia a chamada para os habitantes da localidade para que recebessem os voluntários da ADRA e conhecessem o projeto de solidariedade que está se iniciando pela primeira vez no município.


O Mutirão de Natal visa arrecadar alimentos, roupas, calçados e brinquedos para os mais necessitados. O projeto existe a muitos anos no Brasil mais é a primeira vez que acontece em Serrita-PE.

A ADRA (Agencia Adventista de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais) em parceria com a Igreja Adventista do Sétimo Dia é a responsável por idealizar e executar o projeto.

Os voluntários saíram muito felizes pela ótima arrecadação que tiveram, só no primeiro dia foi arrecadado cerca de 100 kg de alimentos, 36 peças de roupas e 9 pares de sapatos.
Agradecemos aos moradores do citado bairro pelo apoio e ajuda que deram para o Mutirão de Natal.








































Nenhum comentário: