segunda-feira, 2 de abril de 2018

Distrito de Salgueiro da Igreja Adventista realiza grande encontro em Serrita-PE


Foi um dia de muitas bençãos no último sábado (31) de Março, muitos jovens de várias cidades do sertão central desembarcou na cidade de Serrita para realização do grande encontro de PGs (Pequenos Grupos) do Distrito de Salgueiro da Igreja Adventista do Sétimo Dia.

O encontro que começou as 9:00 teve término as 13:00 na Escola Francisco Filgueira Sampaio, levou muita unção e alegria a centenas de pessoas presentes.
Algumas caravanas de Terra Nova, Salgueiro, Cedro, Caruá e demais localidades, abrilhantaram o evento.

Os "PGs" apresentaram os trabalhos realizados em prol da sociedade, principalmente os mais carentes, como: cestas básicas, apoio emocional, entrega de roupas, visitas ao hospital e etc. E o crescimento da obra salvítica em toda região.

O momento mais aguardado e emocionante foi o batismo de 7 pessoas que decidiram entregar a vida a Jesus e fazer parte de sua família na Terra.

O evento terminou com um grande "junta panelas" proporcionado pelas caravanas.

O pastor distrital Alexsandro Espíndola ficou muito feliz pelo programa e agradeceu a todos os presentes pelas suas caravanas e também pela Igreja Adventista de Serrita pelo empenho em ajudar a tornar realidade o evento.

O encontro foi apoiado pelo Prefeito de Serrita Erivaldo Oliveira e as Diretoras da Escola Francisco Filgueira, Ana Patrícia e Claudia.

Mais fotos do evento:


















Nenhum comentário: