segunda-feira, 2 de abril de 2018

Igreja Adventista realiza Culto de ação de graças no sitio Caracol em Serrita-PE


Os membros da Igreja Adventista de Serrita realizaram neste domingo (01) um grande culto de ação de graças no sitio Caracol.
O programa era para agradecer pelo aniversário do irmão André e seu filho Arthur.


A festa de aniversário foi culminada com uma grande celebração de adoração para o Senhor. O pastor Alexsandro Espíndola trouxe uma mensagem poderosa falando do presente que Deus espera de cada um de nós que é o nosso coração.
Citando provérbios 23:26 " Dá-me, filho meu, o teu coração, e os teus olhos observem os meus caminhos" o pastor Espíndola explanou o desejo de Deus em trocar o nosso coração velho por um novinho e transformar a vida de cada um de nós.



Houve apresentação de jogral, encenação e louvores, e logo após aconteceu o discurso do aniversariante do dia, o irmão André.
Na fala emocionada do irmão, ele lembrou da sua mãe e da dificuldade que enfrentou na sua vida desde o seu nascimento mais que sempre lutou e que agora ao lado dos irmãos da Igreja Adventista ele tem tido mais forças e entendimento para vencer os problemas. O mesmo agradeceu a Deus por tudo e também a sua esposa que tem lutado firme ao seu lado, além dos filhos e os irmãos presentes.

Após o culto de agradecimento houve a congratulação através de comidas e bebidas saldáveis, bolos, e etc.
Os presentes se deliciaram no banquete e ficaram muito felizes pela belíssima recepção que tiveram.






Nenhum comentário: