segunda-feira, 4 de junho de 2018

Igreja Adventista de Serrita faz Impacto Esperança em dois bairros da cidade


A Igreja Adventista do Sétimo Dia de Serrita-PE todos os anos escolhe uma localidade para fazer o impacto Esperança, programa que é realizado pelo organização da igreja em toda a América do Sul, e neste ano a comunidade que recebeu este projeto foi os bairros de Vila São Miguel e Vila do Cruzeiro. Na oportunidade foi distribuído cerca de 550 livros "O poder da Esperança" lançamento da Casa Publicadora Brasileira.


Os membros da igreja chegaram cedo na comunidade e visitaram todos os moradores, entregando o livro e oferecendo orações. Muitas pessoas admiraram o trabalho da igreja e se emocionaram ao receber o presente.
Alguns moradores ia encontrar-se com os irmãos pedindo o livro e já saiam lendo e se emocionando com as valiosas lições extraídas do conteúdo.

Ano passado foi feito este mesmo trabalho no município mais na ocasião foi realizado na região do pé de serra, como: Caruá, baixio dos Silvas, Lagoinha, Ori e adjacências.

A satisfação de fazer algo por alguém é o que motiva os jovens da Igreja Adventista da cidade, pois através deste belo exemplo eles tem trazido fé e esperança para um mundo em crise.

veja mais fotos do projeto:
  


































Nenhum comentário: