sexta-feira, 29 de junho de 2018

Igreja Adventista do Caruá realiza 2º grande culto no Baixio dos Silvas



Pelo segundo ano consecutivo, foi realizado nesta quinta-feira dia 28 de junho um belíssimo culto de ação de graças no sitio Baixio dos Silvas, zona rural de Serrita.

A Igreja Adventista do Caruá foi a responsável pela realização do mesmo.
Contando com a participação de dezenas de visitantes e membros da igreja local e também das cidades de Serrita e Cedro, a cerimonia ficou marcada pela mensagem pastoral inspirada do pastor Alexsandro Espíndola, além de belos louvores que contagiaram a todos.

A anfitriã Tezinha, recebeu os convidados com muita alegria e simpatia e agradeceu a presença dos mesmos e falou da satisfação de tê-los em sua casa para celebrar um momento de agradecimento a Deus pelas bênçãos alcançadas.

O culto a Deus terminou com um apelo feito pelo pastor, e a mensagem que ficou é que temos que aceitar a Jesus e não perder a chance para não se lamentar depois.


Diante de uma noite fria, no famoso pé de serra, os irmãos e amigos sentiram a presença de Deus e compartilharam a alegria juntos se deliciando em um gostoso lanche preparado pelos irmãos da Igreja Adventista do Caruá.


Deus seja louvado!



Nenhum comentário: