sexta-feira, 23 de novembro de 2018

2º Mutirão de Natal começa em Serrita-PE


Começou no último dia (10) de Novembro, o segundo Mutirão de Natal em Serrita-PE.
Organizado pela Igreja Adventista do Sétimo Dia, o Mutirão de Natal tem por finalidade, arrecadar alimentos para as famílias carentes da cidade.
Com o tema, "Faça do amor o maior presente" a campanha tem se intensificado nos bairros da cidade com o intuito de conseguir arrecadar 3 toneladas de alimentos.

A cada dia, tem se visto a necessidade de ajudar as pessoas mais vulneráveis, como: idosos, crianças, pessoas portadoras de necessidades especiais e outras em situações de riscos e pobreza.

A campanha de solidariedade produzida pela Igreja Adventista do município tem crescido a cada ano que passa. Só no ano passado foi arrecadado cerca de 2 toneladas e meia de alimentos e centenas de roupas e calçados, além de dezenas de brinquedos, beneficiando mais de 120 famílias carentes.
A meta este ano é chegar à 3 toneladas de alimentos para beneficiar mais 150 famílias.

Para este projeto, o engajamento da sociedade é indispensável, é preciso que todos os moradores do município se mobilize para ajudar os mais carentes. Doando 1 kg de alimento, estaremos fazendo um movimento do amor e da solidariedade.

O Coordenador do projeto; Assis Macedo, pede também a união dos empresários e políticos da cidade para uma grande mobilização em prol da campanha.

O Mutirão de Natal este ano está com uma grande novidade; é a parceria feita com a rádio Serrinha FM, através do gerente Murilo.
Este ano, a Rádio Serrinha FM vai sortear vários prêmios para quem trouxer 2 kg de alimentos para a emissora. A cada 2 kg de alimentos, o doador recebe um cupom para participar do sorteio que será realizado dia 23 de Dezembro. Os prêmios será 01 Rack, 01 liquidificador, 01 ferro elétrico e 01 chapinha.

Projeto Mutirão de Natal 2018
Faça do amor o maior presente!
Participe.

Para doações ligue: (87) 98146-2662 ou (87)99913-7502 
Falar com Assis Macedo




Nenhum comentário: